Friday, 26 January 2018

Qantas forex


Online Forex CFD Trading Bem-vindo ao Pepperstone - The Worlds Leading Forex Broker A Pepperstone é uma corretora Forex e CFD online que oferece aos comerciantes em todo o mundo uma tecnologia de ponta para trocar os mercados mundiais. Desde 2018, nosso foco tem sido mudar a forma como as pessoas trocam forex. Nós somos levados a oferecer aos comerciantes preços incrivelmente baratos em todos os FX, CFDs e Commodities com a segurança de uma regulação financeira rigorosa e suporte ao cliente líder da indústria. A Pepperstone oferece uma variedade de plataformas de negociação on-line, incluindo MetaTrader 4, cTrader, WebTrader e aplicativos móveis para iPhone, Android e tablets. Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes. Equipe-se com a vantagem de Pepperstone hoje. Leia mais Condições de Avaliação Institucional Forex, Gold, Oil, CFDs mais Razor Spreads from 0.0 pips Dark Pool Liquidity No Negociação de Negociação Trade 246 Award Winning Broker ASIC e FCA Regulamentados Segmentos de Clientes Seguros 24 Horas de Suporte Sem Taxas Opções de financiamento Você é novo no Forex Trading Troque os mercados Confie no mercado financeiro Confiança no Pepperstone Trust em Pepperstone Métodos de financiamento Métodos de financiamento Cartões de dinheiro de viagem comparados: Qantas Cash vs Virgin Australia Global Wallet 9 de setembro de 2017 02:59 am Estas taxas de câmbio e taxas são lixo. Dependendo, claro, de quanto você gasta no exterior, os pontos ganhos provavelmente não compensarão isso. Quanto a Qantas vs Virgin ganhando a taxa forex acima, eu não diria que a Qantas ganhou isso. Se você converteu A10k Aussie, às taxas indicadas acima, você obteria: EUA: Qantas 8.677 contra Virgin 8.627 (Qantas ganha 50) euro: Virgin euro 6.534 contra Qantas euro.64665 (Virgin ganha euro69) libra: Virgin libra 5.545 contra Qantas pound5,526 (Virgin ganha pound19) No momento em que você adicionou em Virgins taxas ligeiramente mais altas (e o 1 top-up é obviamente insignificante ao considerar as diferenças de taxa), as chances são de que os dois cartões sairá sobre igual. Virgin, então, melhor se você for a Tailândia, o Qantas melhor se você for para mais de 4 países diferentes. Eu chamaria esse de sorteio. Como outros já disseram aqui, o cartão de 28 graus (ou o Citibank, mas não tenho esse comentário, não posso comentar) tem taxas de câmbio significativamente melhores e taxas zero. Além disso, como já mencionado, a desvantagem com esses cartões, no entanto, é que você não está bloqueando as taxas - o que seria o primeiro a colocar minha mão e dizer que me custou nos últimos meses, mas isso é apenas uma má sorte, tanto quanto o tempo corre (Não acontece muitas vezes que o AUD cai gt10 em um período tão curto). Se você estiver colocando o suficiente nos cartões VirginQantas para durar vários meses, as taxas de câmbio e tarifas mais pobres podem valer a pena. Mas se você estiver indo em um rápido salto de 2-4 semanas, eu continuaria a correr minhas chances no AUD. Membro que deu o agradecimento 9 Set, 2017 20:26 pm Estou indo para a Europa no próximo ano para 12 semanas de férias. O cartão de qantas parece muito bom para comprar o euro agora e sair lá até eu sair, eu tenho dinheiro em uma conta economizada, então só perderia interesse, mas pode recuperá-lo de bloquear a taxa de caixa e a projeção de longo prazo talvez para o euro Cair ainda mais (talvez alto 50s). Eu definitivamente não sou especialista nessa área tão interessado em opiniões. Nenhum membro agradece. 9 Set, 2017 11:41 pm Chillmyster, na minha opinião, é o melhor cenário para o uso desses cartões. A taxa de câmbio não é tão boa quanto alguns cartões de crédito que são comercializados especificamente para viagens no exterior (por exemplo, 28 graus), mas você está bloqueando a taxa. Se você está feliz em se deparar com a sua UA agora, para se proteger contra o risco de o AUD voltar a diminuir novamente antes de ir embora no próximo ano, então vale a pena o custo da taxa atual oferecida pela QantasVirgin (vs taxa do mercado de hoje). Particularmente dado que você está indo por 12 semanas - então você não terá dúvida de ter uma quantidade bastante importante de dinheiro para precisar converter. Espero que minha explicação seja clara o suficiente. ) Nenhum membro agradecer 10 de setembro de 2017 01:14 am Chillmyster. Trabalhando tão longe, é tudo sobre o risco - o euro realmente vai para o sul até então, ou poderá aproveitar o aumento da taxa atual (no qual você poderia comprar grande) antes de abrir novamente. É tudo sobre o risco Nenhum membro dá Obrigado 10 de setembro de 2017 09:54 am Bem, agora isso é coisa de bola de cristal. Se alguém soubesse com certeza onde o dólar iria no próximo ano, eles se tornariam muito muito ricos. Dito isto, o Reserve Bank publicou claramente que eles pensam que o AUD é muito alto, então, se ele não derrubar sozinho tentará derrubá-lo - mas eles só podem fazer tanto, o mercado é mais forte do que eles estamos. Como você diz, é tudo sobre o risco - então, se você não quiser arriscar seus custos explodindo por 10 ou mais, então você provavelmente deve considerar seriamente a cobertura. Nenhum membro agradece 18 de setembro de 2017 10:04 pm Acabei de receber meu novo cartão QF no correio hoje, e o único problema com o que parece ser um produto genuinamente útil é que você não pode alterar o número PIN no cartão. Eu consegui mudar todos os meus outros cartões pré-pagos PINs (incluindo Virgens). Eu até liguei para o centro de serviço e eles confirmaram que não poderia ser feito. Irritante. Nenhum membro agradece 15 nov, 2017 12:23 pm AVISO - NÃO OBTENHA O CARTÃO QANTAS. Meu parceiro recebeu uma pré-oferta como membro do Qantas Club. Quando estávamos indo para os EUA por 4 semanas, queríamos bloquear a taxa de câmbio e o PDS afirmou que poderíamos usar o cartão para compras em qualquer lugar onde o MasterCard foi exibido. Anteriormente usamos a senha do dinheiro sem problemas. Então, sendo leal a Qantas, decidimos apoiar o Cartão de Qantas Card. Em suma, nosso cartão foi enganado dentro de 12 dias e nós fomos roubados USD 1308. deixando-nos com apenas 197 em caixa que não podíamos acessar porque o cartão foi anulado. Em outras palavras, tivemos que usar nossos cartões de crédito para o resto do feriado incorrendo em novas taxas de câmbio e banco. Ao entrar em contato com o número mundial QANTAS no cartão, demorou quase uma hora para resolver o que estava acontecendo. Resultado da conta de telefone internacional do hotel USD 174. Isso porque o número mundial é um número australiano. - Ridículo. Além disso, encontramos na nossa tentativa incial de usar o cartão, o cartão não funcionou em todos os comerciantes que exibissem as facilidades mastercard como indicado no documento da oferta. O que significava que devíamos usar nosso cartão de crédito. Nós ficamos sábios e depois retiramos dinheiro do cartão para cobrir isso até a data em que foi enganado. (Eu acho que isso foi tão bom, caso contrário, teríamos sido enganados por mais dinheiro). Nós apresentamos o formulário de reivindicação apropriado com o QANTAS quando voltamos, incluindo um pedido de reembolso do telefone e cobranças adicionais do cartão de crédito que incorremos, mais a perda de frequentes Pontos de folheto nas compras (também um benefício declarado ao usar o cartão para compras de comerciantes). Resposta QANTASs. Quantidade reembolsada enganada, sem desculpas, não reembolsou nada mais. Agora, devemos pagar uma taxa adicional de 3 para obter o dinheiro do cartão (isto é, onde eles colocam o reembolso). Bem feito QANTAS. Eles emitiram um cartão completamente inseguro e, então, pensou simplesmente por reembolsar o montante roubado que eles satisfazem as exigências legais. Não é QANTAS. ASIC amp A Curent Affait aqui nós chegamos. Declarações falsas e enganosas no PDS e sem instalações de contato internacional que custem a perda financeira dos clientes quando as coisas correm mal). Nenhum membro agradece 13 Jan, 2017 03:12 am Depois de ter retornado recentemente da África do Sul, só posso louvar o Virgin Global Wallet. Nós também carregamos um cartão de viagem Ozforex que é um Mastercard e tinha várias vezes em que os caixas eletrônicos e as máquinas de lojas só aceitam a Visa. Graças a Deus, nós tivemos nossa Carteira Global também. Não só sempre funcionou, você recebeu um e-mail de confirmação com os detalhes da compra e o saldo da sua conta em segundos de fazer uma transação. Isso foi inestimável. Nós também assinamos o cartão Qantas Cash, mas ainda não o utilizamos no exterior. Mas, novamente, é um Mastercard para que você possa ser limitado em onde ele funciona. Também tivemos problemas com o Mastercard em alguns caixas eletrônicos europeus. Nós também carregamos o cartão de 28 graus que é excelente para taxas de câmbio e sem taxas bancárias - é útil para uso em compras online no exterior também. Nenhum membro agradece 9 de fevereiro de 2017 às 18h10. Qualquer pessoa que considere usar este cartão no exterior realmente precisa reconsiderar. Fiquei encalhado no Japão por 2 semanas sem acesso ao meu dinheiro quando meu cartão não conseguiu trabalhar em qualquer ATM internacional em Hakuba. O serviço ao cliente recusou-se a acreditar em mim até que eu lhes enviei um vídeo, recusou-me a fechar minha conta e a devolver o dinheiro à minha conta bancária para que eu pudesse usá-la e transferi-la 2000 sem o consentimento para um banco a 3 horas de distância de onde eu estava. 34 dias depois e ainda estou tentando recuperar meu dinheiro. Nunca nunca mais. Nenhum membro agradece 9 de fevereiro de 2017 às 18h11. Apenas esclarecendo que era o Velocity Global Wallet não Quantas Nenhum membro agradecer 13 de fevereiro de 2017 às 18h39 O CARTÃO DO DINHEIRO DE QANTAS É UM DESASTRE - PERMANECE CLARO Eu estava no exterior em novembro - Janeiro de férias no Japão, Tailândia e Malásia. Férias de uma vida inteira. Eu pensei que usaria a instalação Qantascash. O meu cartão de passageiro frequente Qantas expira em novembro, mas o Qantascash vinculado ao cartão não expira até janeiro. Eu estava viajando por isso não seria capaz de receber meu cartão de passageiro frequente. Eu estava preocupado em colocar dinheiro no meu cartão, então eu liguei e perguntei especificamente se o fato de que o Qive requent Flyer Card expira seria um problema para obter dinheiro. Eles me disseram que não seria um problema porque a data de expiração de Qantascash não entraria em vigor até o final de janeiro, quando eu estaria em casa. Então eu coloquei 5000 no cartão perdendo dinheiro na taxa de câmbio colocando dinheiro nessas moedas. Mas então, quando eu fui usá-lo no Japão, o cartão não funcionaria. Meu cartão de passageiro frequente expirou, então não consegui retirar o dinheiro. Eu estava congelado fora da conta, então não consegui fazer nada. Extremamente frustrante, tentando passar para a sua mesa de ajuda, especialmente porque seu sistema de computador achava que minha conta expirava apenas porque meu cartão de passageiro estava desatualizado. As pessoas de ajuda continuaram me dizendo que meu cartão Qantascash ainda era válido. Eles continuaram afirmando que era válido e que eu estava fazendo algo errado. Eventualmente, descobriram que era inutilizável porque meu cartão de passageiro frequente expirou. Eles não sabiam o que fazer e me deram bons conselhos. Eu tive que fazer amigos para pagar minhas contas usando seus cartões de crédito por telefone. Massivamente embaraçoso. Finalmente, conseguiu liberar todo o dinheiro através de uma saída da Western Union em Bangkok, perdendo dinheiro na taxa de câmbio porque a moeda japonesa e malásia tinha que ser convertida em tailandês. Irsquod já viajou pelo Japão com dinheiro insuficiente. Eu me queixei quando voltei e perguntei se eu poderia obter uma cópia da gravação de fita porque eu quero fazer uma declaração precisa dos fatos. Eles disseram que responderiam dentro de 14 dias. Após duas semanas, eles voltaram com o seguinte comentário. Gostaria de explicar que, para a segurança de nossos titulares de cartões, todas as gravações de chamadas são criptografadas. Atualmente, estamos trabalhando com nossa equipe de telefonia para uma resolução que lhe permitirá ouvir as chamadas na íntegra. Você acredita que nem eu? Eles poderiam fornecer uma transcrição digitada. As gravações são uma fraude unilateral, para seu benefício. Não há interesse em ser aberto sobre seus erros. Apenas tentando ocultar seus erros. Eles me disseram que eu poderia reclamar ao Provedor de Justiça. Enviei um e-mail pedindo-lhes para confirmar alguns dos detalhes para que eu pudesse escrever ao Provedor de Justiça com exatamente o que aconteceu. Isso foi há algumas semanas e eles não responderam. Perdi centenas de dólares, fiquei arruinado com meu feriado porque meu cartão de passageiro frequente estava desatualizado. Foi enviado para o meu endereço australiano enquanto eu estava viajando. Eu sinto que fui ignorado por suas pessoas reclamando. Eles perderam o caminho como uma companhia aérea e agora querem se contentar com o setor bancário. Meu conselho é ficar longe deles. Nenhum membro agradece 28 de março de 2017 às 17h21. Obrigado pela liderança sobre isso. Eu estava jogando entre usar o cartão Qantas ou Virgin em uma viagem próxima, e você só me ajudou a decidir sobre Virgin. Eu vôo QF praticamente exclusivamente, mas tenho meu telefone com o Virgin Mobile para ganhar alguns pontos de velocidade através do que se somou ao longo do tempo. Eu estava pensando em usar a Virgin de qualquer jeito, porque isso ajudaria a impulsionar essa conta, e meu parceiro usou sua Carteira Global na Europa e não conseguiu parar de delirar sobre isso, e uma revisão positiva me fazia se inclinar de uma maneira ou outra, um pouco incerto sobre esses cartões. Meu ano de status de Qantas termina enquanto estou longe, eu não quero ser bloqueado fora do meu dinheiro, então Virgin é. Como você diz, esta é uma negligência tola, especialmente porque a data de caducidade no cartão não está por mais dois meses. Nenhum membro agradece. 6 de maio de 2017 às 09h06. Carreguei 2.000 em dinheiro para viajar para a Europa em 27 de março 14. Antes mesmo de deixar o país, o saldo era 1.860,00 (30 de março 14). Repito, não usei o cartão para compras e meu saldo era de menos 140. Que brincadeira e uma farsa. Eu reclamo para QANTAS que estão investigando. Meu conselho - não se preocupe com isso. Nenhum membro agradece. 6 Jun, 2017 05:50 pm OK Eu já li o suficiente dos usuários em tempo real do cartão QANTAS para me convencer de apenas um outro ataque de QFF. Eu vou tomar o conselho de outros aqui e pegue meu negócio de cartão de dinheiro no exterior em outro lugar. Nenhum membro agradece 10 de junho de 2017 às 20h17. Deixar questões internacionais de um lado, usar o cartão Qantas no país é simplesmente uma dor no pescoço. Cada carregamento de BPay requer um novo beneficiário, porque o número de cobrança e a referência mudam sempre. Isso também significa, usando CBA, uma nova mensagem e número de SMS. Entrar no site para iniciar este procedimento requer o seu número de passageiro frequente e um sistema de senha absurda de complexidade tola. Além de tudo isso, uma coisa simples, como mudar para um PIN que se adequa a você, não pode ser feito. É tudo tão Qantas, tudo para a corporação, para o inferno com os clientes. O cartão Virgin por comparação não possui nenhuma dessas objeções e pode ser recarregado diretamente de uma transação de netbank salva, nenhum outro login necessário. Qantas, estou certo, diria, se for questionado que esta bagunça constipada tem tudo a ver com a segurança e a captura de todas as palavras de segurança. Eu duvido que seja realmente mais seguro para o usuário do que o cartão Virgin, então eu suspeito que qualquer diferença seria sobre a segurança da Qantas, e não sobre os usuários. Nenhum membro agradece 9 de julho de 2017 01:36 am Obteve os dois cartões quando eles saíram. Levou ambos para o Havaí no ano passado. O cartão Qantas foi rejeitado por muitos terminais EFTPOS, mesmo em grandes lojas de departamento, enquanto o cartão Virgin foi aceito em todos os lugares. Talvez por ser Qantas sendo Mastercard e Virgin um cartão Visa. Além disso, o cartão Virgin dá-lhe um SMS instantâneo no telefone, confirmando o valor da transação e o saldo restante. Grande característica e muito reconfortante para ter a confirmação do montante debitado quando viaja, assim como sempre conhecendo os fundos restantes. Por estes dois motivos, não mandei usar o cartão Qantas em viagens subseqüentes. Nenhum membro agradece 9 de julho de 2017 01:36 am Obteve os dois cartões quando eles saíram. Levou ambos para o Havaí no ano passado. O cartão Qantas foi rejeitado por muitos terminais EFTPOS, mesmo em grandes lojas de departamento, enquanto o cartão Virgin foi aceito em todos os lugares. Talvez por ser Qantas sendo Mastercard e Virgin um cartão Visa. Além disso, o cartão Virgin dá-lhe um SMS instantâneo no telefone, confirmando o valor da transação e o saldo restante. Grande característica e muito reconfortante para ter a confirmação do montante debitado quando viaja, assim como sempre conhecendo os fundos restantes. Por estes dois motivos, não mandei usar o cartão Qantas em viagens subseqüentes. Nenhum membro agradece 13 de julho de 2017 às 15h57. Percebi o início do quão ruim na prática foi o cartão Qantas, outros acompanharam os pontos que perdi, particularmente o excelente recurso Velocity de um e-mail automático com o Equilíbrio sempre que é usado. Bem, adivinha o que, incrivelmente, só piora. Alguns pontos novos: O campo Montante de fundos, ao lado do seletor de moeda, simplesmente não funciona com um Mac Book pro. Eu tenho que usar o telefone, e percorrer o processo de login ridículo novamente. Então, há uma nova facilidade de transferência mais fácil. Mas, há um BSB, e um número de conta, e um número de referência. Ninguém sabe em Qantas que os números de referência não fazem parte das transferências. Fazem parte das transações BPay, então este novo sistema fácil não é nem peixe nem galinha, nem BPay nem Transfer. Eu resgatou nesse ponto, e não vou mais usar o cartão, em casa ou no exterior. O insulto final, para comunicar isso ao Qantas leva três mensagens separadas, porque seu formulário de contato tem apenas espaço para cerca de 2 12 linhas de texto. Nenhum membro agradece. 27 Nov, 2017 10:16 am AVISO sobre a Carteira Global Virgin. Carreguei meu cartão para uma viagem à Ásia. As coisas estavam funcionando bem até que cheguei a um hotel a meio da viagem. Concordamos com um preço em moeda local e eu apresentei meu cartão. Recebi a garantia de que ele foi processado em moeda LOCAL. Nunca me perguntaram sobre uma taxa de câmbio, ou me deram uma escolha de moeda local versus minha moeda doméstica. Eu o questionei depois de ver o recibo, mas foi assegurado pelo funcionário que não sabemos como processar qualquer coisa, exceto o tailandês baht. Depois de verificar minha conta on-line, eu vi que inded a transação HAD postada em AUD, o que significava que a Virgin Global Wallet tirou o baht tailandês da carteira (o que eu tinha o suficiente para a transação) e converti-o em AUD para que ele pudesse ser convertido Volte para o baht tailandês. Obvioulsy a taxa de câmbio não foi favorável e o hotel me custou muito mais. Depois de mostrar ao comerciante isso, eles reivindicaram novamente, eles não tinham idéia de como fazê-lo e eles insistiram que era um problema com meu cartão de crédito, mesmo depois que o gerente verificou com seu banco. Eu deixo isso, mas meu grande problema é que, quando cheguei em casa, o suporte da Virgin era PATÉTICO. Eu tive que chamar 4 vezes, explicar o meu problema uma e outra vez e eles agiram a cada vez, como nunca tinha chamado. Quando finalmente consegui um assalto 3 semanas depois, a Virgin afirmou que não poderia fazer nada (bullcrap), dizendo que era um problema entre ME e o MERCHANTs BANK porque devo concordar com isso (mesmo que eu não fizesse). Como se eu pudesse resolver um problema com um banco na Ásia Bottom line, NÃO use este cartão. Se você já tiver problema ANT, a Virgin não o apoiará. Em absoluto. Considere-se avisado. Nenhum membro agradece. 18 Jun, 2017 05:30 pm Meu marido e eu estamos viajando por períodos prolongados e decidimos que daríamos uma chance ao cartão de velocidade. Graças a Deus, tomamos a decisão de pedir um segundo cartão para a conta. O nosso cartão foi posto em suspenso ou a terceira vez e acabamos de sair um mês. Quando chamamos para que o cartão tenha sido reintegrado, fui informado de que uma atividade fraudulenta era suspeita devido ao alto uso do cartão, ou seja, fazer uma retirada de dinheiro e tentar usar o cartão para fazer compras ou qualquer outra coisa no mesmo dia. O mais irritante é o segundo amplo, a terceira vez que o cartão foi colocado, não recebi nenhum email ou SMS para me notificar. Na terceira ocasião, fiquei extremamente frustrado e enviei um e-mail solicitando que eles me contatassem para resolver o problema. Dois dias depois, não ouvi nada. Liguei ontem para o número australiano e estava preso por quase 10 minutos antes de a linha sair. Eu já os enviei por e-mail novamente esta manhã. DICA: pague os 10 e obtenha um segundo cartão. Eles suspendem o cartão, não a conta, então isso ainda permitirá que você acesse seu próprio dinheiro. Nenhum membro agradece. 18 Jan, 2017 10:56. Você deixou que eles soubessem que você estava indo em uma viagem prolongada. Essa pode ser a razão para Pare de ser colocado no seu cartão com tanta frequência. Nenhum membro agradece. 18 Jul, 2017 10:53 pm minha esposa carregou um cartão para uma dica de 2 meses para o Reino Unido. Cartão bloqueado Nenhuma colaboração e oferta de compensação final é AUD25 Nenhum membro agradecer 18 Jul, 2017 10:54 Desculpe, era o cartão Virgin, não Qantas Nenhum membro agradecer 18 Jan, 2017 10:52 am Em 18 de janeiro 2017 Dê uma olhada nas atuais taxas do Virgin Global Wallet - velocityfrequentflyercontentProgramBenefitsGlobalWalletFees Não há taxa para adicionar fundos. Com a Virgin você também pode adicionar fundos por crédito direto. Taxas de ATM - AUD - Euro grátis - 1.50 GBP - 1.25 USD 1.95 nas respectivas moedas. Cartão suplementar - 10. Bom para um back-up quando estiver viajando. Não conhece a taxa da Qantas. Você também pode receber um SMS e ou e-mail quando houve uma transação em seu cartão.

No comments:

Post a Comment